Homepage > Programa > Consumer Knowledge na Era Digital

Consumer Knowledge na Era Digital0 comentários

22 Novembro 2012 | 09:30h

Num cenário de crescente globalização, o principal ativo estratégico das empresas é, cada vez mais, o conhecimento que têm sobre consumidores e clientes. E o mundo digital assume-se como crítico para terem acesso a toda a informação, permitindo-lhes perceber preferências, padrões de consumo e comportamentos. E tornando possível segmentar campanhas de cross-selling e up-selling e desenvolver novos serviços e modelos de negócio, explorando todas as oportunidades potenciadas pelos meios digitais, como a mobilidade, as redes sociais ou as compras online. De que forma estão as empresas e as marcas a usar e potenciar as ferramentas de marketing digital? Como estão a retirar vantagens competitivas desta nova realidade? E a criar conhecimento e desenvolver novos produtos? Quais as perspetivas?

Beneficie de todas as vantagens em ser congressista.

Aceda à nossa transmissão online, reveja os melhores momentos na TV APDC, consulte apresentações, entre outras ofertas exclusivas

Inscreva-se agora

Participantes

Orador

Orador

Pedro Araújo e Sá

Chief Investment Officer Cofina

cv

Orador

Orador

Carlos Silva Lopes

Director of Marketing Dow Consumer & Industrial Solutions

cv

Orador

Orador

João Mello Franco

Diretor Coordenador de Marketing BES

apresentação

Orador

Orador

Tiago Silvério Marques

Diretor de Multimedia Sport Lisboa e Benfica

cvapresentação

Orador

Moderador

Rui Dias Alves

CEO Return on Ideas

cvapresentação

Videolog

fotolog

flickr
ver mais

Referências

Debata o tema online

Partilhe as suas opiniões e expectativas sobre a temática desta sessão.

Faça aqui o seu comentário.

Patrocinadores