Homepage > Programa > Focar no Mercado Global

Focar no Mercado Global0 comentários

21 Novembro 2012 | 14:30h

As exportações e a internacionalização das empresas portuguesas é um caminho incontornável para ganhar dimensão, garantir crescimento e contribuir positivamente para a economia nacional. Numa altura em que se assiste a um forte abrandamento das economias europeias, tradicionalmente os mercados preferenciais para Portugal, há que diversificar e olhar para novas geografias, nomeadamente para os mercados do Sudoeste Asiático, África e América Latina. Porém, para conseguirem desenvolver uma estratégia sustentada, as empresas terão de saber avaliar quais as grandes ameaças, desafios e oportunidades dos mercados extracomunitários. Utilizemos como case-studies os projetos portugueses de sucesso fora de portas e as melhores práticas para potenciar a sua expansão. Este é o momento certo para focar nas oportunidades do mercado global e ousar internacionalizar.

Beneficie de todas as vantagens em ser congressista.

Aceda à nossa transmissão online, reveja os melhores momentos na TV APDC, consulte apresentações, entre outras ofertas exclusivas

Inscreva-se agora

Participantes

Orador

Orador

Victor Ribeiro

Administrador Delegado Grupo Amorim

cvapresentação

Orador

Renato Homem

Chief Operating Officer Salsa

cvapresentação

Orador

Orador

Joaquim Paiva Chaves

CEO Espart

cvapresentação

Orador

Moderador

António Lagartixo

Global Managing Partner Maksen

cv

Videolog

fotolog

flickr
ver mais

Referências

Debata o tema online

Partilhe as suas opiniões e expectativas sobre a temática desta sessão.

Faça aqui o seu comentário.

Patrocinadores