Homepage > Programa > O Estado da Nação das TV´s de Sinal Aberto

O Estado da Nação das TV´s de Sinal Aberto0 comentários

21 Novembro 2012 | 16:30h

O mundo digital e as aceleradas mudanças tecnológicas trouxeram aos media em geral, e aos projetos de televisão em sinal aberto em particular, novos concorrentes, a multiplicação de plataformas, a fragmentação de audiências e novos perfis de consumidores. Ao mesmo tempo, acentuam-se as perdas das receitas de publicidade, a ressentirem-se da conjuntura adversa. E prepara-se o processo de privatização parcial da estação pública de tv, previsto para 2013, que promete trazer mais concorrência ao mercado. Este contexto de profundas alterações exige dos grupos de media uma mudança de paradigma, com novas estratégias cada vez mais convergentes e multiplataforma. Como fazer das ameaças oportunidades? Quais as estratégias e os modelos de negócio certos? Que papel para os conteúdos na cadeia de valor das TIC e New Media?

Beneficie de todas as vantagens em ser congressista.

Aceda à nossa transmissão online, reveja os melhores momentos na TV APDC, consulte apresentações, entre outras ofertas exclusivas

Inscreva-se agora

Participantes

Orador

Moderador

António Casanova

CEO Unilever Jerónimo Martins

cv

Orador

Orador

Miguel Pais do Amaral

Presidente do Conselho de Administração Media Capital

cv

Orador

Orador

Luís Marques

Chief Operating Officer Editorial Impresa

cv

Orador

Orador

António Beato Teixeira

Vogal do Conselho de Administração RTP

Videolog

fotolog

flickr
ver mais

Referências

Debata o tema online

Partilhe as suas opiniões e expectativas sobre a temática desta sessão.

Faça aqui o seu comentário.

Patrocinadores