Homepage > Programa > Trends Tecnológicos – “Clients as individuals”

Trends Tecnológicos – “Clients as individuals”0 comentários

22 Novembro 2012 | 11:30h

Vivemos numa economia ‘ligada em rede', onde a complexidade é crescente. O que coloca às organizações desafios sem precedentes na gestão dos seus clientes/consumidores. Hoje, compreender o cliente enquanto indivíduo e melhorar a capacidade de resposta às suas necessidades assumem-se como vantagens competitivas fundamentais. E a diferenciação só será possível através do acesso à informação e ao conhecimento, transformando-os em valor. Neste âmbito, o potencial das redes sociais e das ferramentas analíticas é enorme. Mas de que forma as empresas podem usar as ferramentas tecnológicas? Quais são as grandes tendências? Quais as estratégias de interação que garantirão uma oferta individualizada? Como converter dados em conhecimento e passar à ação?

Beneficie de todas as vantagens em ser congressista.

Aceda à nossa transmissão online, reveja os melhores momentos na TV APDC, consulte apresentações, entre outras ofertas exclusivas

Inscreva-se agora

Participantes

Orador

Orador

Rogério Carapuça

Presidente não Executivo Novabase

cv

Orador

Orador

Paulo Carvalho

Diretor-Geral SAP Portugal

Orador

Orador

António Raposo de Lima

Presidente IBM Portugal

cv

Orador

Orador

Manuel Lopes da Costa

Presidente HP Portugal

cv

Orador

Orador

Pedro Morais Leitão

Presidente do Conselho de Administração ONI Telecom

Orador

Moderador

Inês Lima

Diretora de Marketing e de Clientes EDP

Orador

Moderador

Joana Seixas

Diretora Comunicação Açoreana Seguros

Videolog

fotolog

flickr
ver mais

Referências

Debata o tema online

Partilhe as suas opiniões e expectativas sobre a temática desta sessão.

Faça aqui o seu comentário.

Patrocinadores